Diário de Bordo 3

Saiu os ordenamento da UFRGS , fiquei na posição 14 de mais ou menos 100 pessoas que entraram no primeiro semestre. TAmbém, 5 A e 3 B!!!! Poderia ter ido melhor se eu não tivesse feito tantas cadeiras.

Está escurecendo em Brasília. A cidade é linda. Hoje pela manhã, passei por ela. Conheci até o Palácio do Alvorada, acho que é isso, não lembro agora, enfim, que feio.
Muito bonito tudo. Não há um resquício de núvem no céu. A umidade é muito baixa mesmo, tornando-se obrigatório beber muita água.

Aqui dentro do Inst. Rio Branco ( um prédio de aula) tem um jardim interno muito lindo.

Estou bem cansada. A noite foi longa ontem na Festa do AMUN. Estava ótima!E acordei cedinho pra ir no City Tour.

Agora de noite vai ter outra festinha , uma Festa Julhina, na UnB.

Bom, vou indo. Estou cansada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO