Adiós julio!

ufNão tenho muita coisa pra escrever. Gastei toda a minha imaginação na viagem.
Agora, semana que vem começam as aulas. A Primavera vai iniciar logo, logo. Estou organizando junto com o pessoal da UFRGS e da PUC um Seminário , tenho mais um projeto com o GAJUP de Mini-curso nas escolas . Concluo esse semestre o Técnico em Secretariado, sendo esse último com direcionamento em Organização de Eventos. Além disso, tenho que junto do meu futuro grupo organizar um também na ETCOM.

Tenho a Graduação na qual farei 7 cadeiras. Não sei o que vai ser de mim até dezembro. Talvez eu vire algo do tipo “rato de biblioteca”. Bom, terminando o Secretariado de vez, me resta mais tempo livre, pois me ocupa todas as manhãs. Assim sendo, vou procurar algum projeto pra mim me engajar ano que vem em alguma pesquisa de Iniciação Científica. Quero muito participar disso.
Esse ano ainda, eu tinha pensado em me dedicar ao concurso do TRE, sendo que já estudei quase todas essas matérias que irão cair, menos a legislação eleitoral. Porque , estudar , “ok!” , é bom. Logo, logo meus pais vão me mandar trabalhar. Não que isso não seja bom, mas seria melhor se fosse num local bom, com salário bom, com uma carga horária menor.

Assim ,como é normal as pessoas terem desejos de compra, eu também tenho os meus. Aliás, queria eu montar minha mini-biblioteca . Irei fazê-la! Ter minha casa, minhas coisas, meu carro (um transporte é necessário), apesar deu gostar de andar de ônibus, isso nem sempre é muito viável. Estou um pouco apreensiva em relação a essas coisas. Preciso me mexer.

Hoje, quinta-feira, 31 de julho. O mês “muito louco”. Um mês ótimo. Meu aniversário, a viagem, minhas “loucuras”, o ordenamento ( que foi bom, mas poderia ter sido melhor, 14 de 123). Até a resposta ao meu audacioso convite. Mesmo ter sido negativo, digamos, ele foi “gente fina”. Até aí, tudo bem!!!! Espero! Hehe! Estamos aí! Final do primeiro semestre de muitos. Muito bem, coloca primeira e segue o baile!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO