Os 20 terminam em PIZZa e os 21 começam com festa!

Essa foto é a do meu bolo na pizzaria...uma bolinha de sorvete com uma vela!!!!Estou com uma carinha de muito entertida!

Como tudo termina em pizza, nada mais natural que um ano terminar também em pizza. "Oras essas"! Enfim, parabéns para mim. Interessante transição. Muitos carboidratos aumentando minha massa corporal e engordando meus neurônios.Aliás, barriga vazia não pára em pé.

Pois bem, um novo ano. Novas idéias, será? Sim, e porque não!? Agora eras isso! Ha! , e ,por ocasião ,se fizeres algo além do limite do bom-senso, procure não ficar apreensivo, pois não se sabe os resultados até eles efetivamente aparecerem!

Agora, para concluir, espero nas férias postar meus textos mais sérios. Terei mais tempo, mas nem tanto, tenho que estudar. Acredite, não terei férias. Mas o que são férias atualmente? Ir para uma praia paradisíaca, ficar no sítio assistindo televisão com a lareira, brincar com os cachorros, ficar trovando no Mensenger, visitar os amigos, dormir muito, comer muito, ........ depende de cada um. Ir ao cinema é interessante.

Quatro meses quase que praticamente sentada. Sinto-me às vezes
como Forest Gump , com vontade de sair correndo , correr, correr, movimentar-me. Talvez , devesse voltar para a academia, mas era muito puxado acordar as 6 da manhã para ir malhar as 6:40 da manhã. Visto que todo sacrifício tem sua recompensa, acho que deveria pensar com mais grado dessas situações.

Enfim, vinte e um anos, 1 metro e 60 centímetros de altura, canceriana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO