Diário de Bordo 2

Novamente, intervalo aqui.
Estou bem, com muita saudade de casa e de Viamão e de Porto Alegre.
É legal ensinar os paulistas no "tri legal", "barbaridade". Eles acham aqui que os gaúchos falam cantando e , em verdade, eu falo também muito assim. O pessoal aqui de Brasília também tem o sutaque carregado e tal.

Me deu uma alergia, deve ser dessas comidas loucas que a gente come por aí.

Meu cômite está legalzinho, mas não é o "bicho". Eu esperava mais. Sou a que fala mais dos Delegados de primeira viagem. Eu fico com muita vergonha, até porque ainda não consegui me soltar muito no inglês. Então, a gente fala mas não sái tão bom quanto fosse na língua que conheço mais.
TEnho que ir, mas queria é ficar passeando por Brasília!
BEijossssssssssss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO