Lembranças chuvosas...

Hoje o tempo voltou para trás. É uma quarta que parece segunda à tarde. Chuvosa! Ainda faltam alguns dias para o novo, mas ao mesmo momento as lembranças me puxam pra trás. Sinto que hoje eu não devia ter comentado com ninguém o que eu supostamente descobri, juntando linhas, histórias, roupas, lugares, lembranças. É algo que ao mesmo tempo me dá pena e tristeza.

Quando algumas peças de uma grande engrenagem vão se encaixando, os sintomas vão se exaltando e as primeiras impressões são reveladoras. É como se uma porta fosse aberta e um balde de água fria caísse sobre minha cabeça. Nesse momento só entendo que devo me preservar e optar pelo silêncio e o afastamento, quem dera eu conseguisse segurá-lo absoluto na minha mente.

É uma tarde chuvosa e nebulosa. A chuva ensopa até minha roupa, se por muito tempo eu insistir em pensar nessa história.

Comentários

Fellipe Madeira disse…
kkk... linda história...mas, será que não devemos expor nossos desejos, anseios para outras interpretações advindas de outros universos, no caso, outras pessoas, que expõem e deflagram as nossas situações sobre outros pontos de vista?? Eis o mistério da vida...

Postagens mais visitadas deste blog

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves