A Jornada Inicia - é dada a largada!


Hoje iniciei minha caminhada de novo. Coloquei a marcha e parti em primeira. Não cheguei a estudar toda minha meta dos próximos dias, mas já foram boas 8 horas bem aproveitadas e , quando cheguei em casa, um descanso para aumentar a carga amanhã.

Fiquei frustada com minha atuação na última prova. Mesmo eu sabendo que atingir os primeiros lugares era algo pesado, quase cheguei lá, se não fossem 5 questões toscas de Português, mas valeu o sacrifício e provei a mim mesma novamente que sou capaz e que posso chegar lá. E valorizar as pequenas conquistas é uma grande dádiva de poucos.

Sei que agora se anunciam longos 3 meses de muito estudo, mas, quando passar, é como se eu tivesse levado um choque de mil volts - claro que eu ficaria torrada - mas dessa vez prevejo uma choque de palavra inexistente na linguagem humana - alegria ao extremo e orgulho.

Bom, vou-me para mais um dia de caminhada e busca pela glória. Passar nos primeiros não é fácil num concurso que parece que terá mais de 50 mil inscritos. Que Iemanjá esteja comigo nesse imenso ocêano que ainda me separa da vitória.

Vitória é dar pulos de felicidade pela dedicação impressa no resultado. É isso aí, Tamirez! É chegado o grande momento. Vai que é tua!
"Se a canoa não virar ... Olê Olê Olá ... eu chego lá"

Comentários

Tamirez,
Depois de uma breve ausência volto a acompanhar o seu blog. Acho admirável o seu esforço e dedicação nessa sua incessante jornada. Dizem que grandes vencedores têm muitas qualidades. A mais importante delas você já tem: perseverança.
Independente de qual seja a sua meta, lembre-se que a felicidade está nos pequenos "nadas" do dia-a-dia. Um "bom dia", um abraço carinhoso, um beijo sincero são coisas pequenas, mas que iluminam mesmo o mais escuro dos dias.
Saiba que desejo-lhe sempre sorte e felicidade na sua jornada, seja ela qual for, e estarei sempre ao seu lado nos bons e nos maus momentos.
Um grande abraço, e até a próxima...
Guga

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO