Ônibus, Música e Trajetória


Luis Fernando Veríssimo escreveu, em uma das suas célebres crônicas, que no caminho dentro do ônibus é quando descobrimos as soluções para os problemas do mundo. E acrescento que as minhas também. É nesse trajeto que faço as grandes descobertas do meu destino. Apesar de que dele ninguém tem absoluta certeza, é no ônibus que planejo meu futuro, viajo na minha imaginação. É um momento especial para mim.

Nessa terça-feira, dia 4 de agosto, retorno a sonhar, a buscar soluções para meus conflitos, a viver grande amores imaginários, a criar formas de me fazer mais feliz, de conhecer lugares diversos do mundo. Mas sozinha com o ônibus não é apenas que o que me faz viajar, uma boa música nas orelhas faz minhas espetaculares criações terem cores, formatos, vida. Música, ônibus e trajetória são combinações perfeitas.

Comentários

Alexandre disse…
nossa tami, tive uma sensação otima quando lisse esse post!um doce,verdade e otimas palavras!voltarei sempre!;)

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO