Um Domingo Feliz - 30 º C

Um domingo digno de muitas lembranças boas. Um calor irresistível e gostoso, um aroma de verão fora de época. Um dia agradável à leitura e , para iniciar mais uma obra a ser lida, escolhi Olhai os Lírios do Campo , escrito por Érico Veríssimo, um Romance.

São nesses dias de calor primaveril, ouvindo o som dos pássaros e um pouco da vida urbana que chega até o meu lar, afastado da cidade, que me delicio, num êxtase de renovação. Embalada pelo Sol da tarde, que entre galhos e folhas das árvores, num humilde bosque no lado da minha casa, irradia vida ao meu corpo e dá ao ar um mormaço aconchegante, fico a pensar na vida que posso dar aos meus dias frios e solitários, ao amor que posso dar aos meus pensamentos egoístas - começo a crer em novos sonhos.

Um dia de Sol, de calorias, de aromas naturais que inalam das plantas e da grama úmida a qual começa a secar com o mormaço.

Parece ser um dia feliz.

Tamirez Paim, 16 de agosto de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO