PAULO RICARDO BECKER


Gosto de ser sincera nas coisas que me rodeiam e , quando vejo algo que é muito bom mesmo, um talento, um cara lindo como é o Paulo Ricardo Becker, não posso é deixar em branco no meu Blog. Além de talentoso, é um jovem homem educado e muito carinhoso, como também determinado. E por isso gostaria de mostrar aos meus amigos blogueiros.

O Paulo é músico, um jovem talento de quase 23 anos, na qual tive a honra de poder ter sua presença na minha vida em dias muito especiais, assim como na janta da minha formatura esse ano, em outros casuais encontros pela cidade, onde nas poucas vezes, mas muito ricas, tivemos a oportunidade de nos tornar-mos amigos e de tocar-mos e cantar-mos juntos por aí. Uma amizade que aumenta a cada encontro.
Domingo passado, pudemos nos ver e conversar muito, pois ele havia vindo de São Paulo, onde foi morar há dois meses, e passei o dia com ele e ,à noite ,com sua família junto. Fomos a uma apresentação do SESI Orquestras em Cachoeirinha.

Como eu havia escrito num post anterior, ele foi meu Doce Domingo. Como é bom esperar de alguém coisas que não se esperava. Por isso, venho aqui deixar minha admiração nesse rapaz muito talentoso. Que, concerteza, se buscar isso, terá um futuro brilhante .

Mas então, coloco aqui no blog o link de duas músicas do Paulo Ricardo Becker e uma que foi campeã de um Festival de Música aqui no Sul na qual ele canta também. A voz dele é linda, ele é muito bom! Te adoro, Paulo! Sucesso!

ESQUECE - PAULO RICARDO BECKER
http://www.youtube.com/watch?v=5-S4j5aedL0

MENINA - PAULO RICARDO BECKER
http://www.youtube.com/watch?v=Sec_bZr3oKw


QUÍMICA - PS3 -CAMPEÃ FESTIVALE VI - PAULO RICARDO BECKER

Comentários

Anônimo disse…
Você é um xuxu mesmoooo né..... colocar um espaço grande sobre a minha pessoa... pra mim ..uma honra estar aqui, no seu blog..sendo pronunciado com tanto carinho...vc é mesmo uma menina de ouro.... te adoro linda!!

beiJOOOOSSSSSSSS P.R.

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO