O Tempo que Morre


Depois de me questionar onde eu havia gastado tanto tempo, como eu me havia perdido na hora e não tinha percebido os minutos passarem... foi, que lá pelas tantas , depois de seguir rumo ao meu destino, caminhando roteirizando meu trajeto até ali , fui ver a hora no meu celular e daí a surpresa... o relógio digital do computador em que eu estava trabalhando estava 1 hora e meia adiantado. Nunca senti um alívio tão grande.

Fiquei pensando se a vida estava sendo levada da mesma forma, ou se isso é o natural das pessoas... viver e viver sem se dar conta do presente, vivendo adiantado em tudo, num imediatismo fora de controle, com leve sensação exaustiva de cansaço ou inconsciente de perda .

Senti como se o mundo tivesse arrancado de mim 1 hora e meia preciosa. Uma angústia, uma sensação de perda, ao mesmo tempo em que eu tava ali alienada sem ver o tempo passar, sem viver aquela 1 hora e meia do meu dia – pensava eu – uma perda lastimável e irrecorrível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO