Doce Domingo

Hoje não poderia deixar de escrever aqui, pois tive uma tarde maravilhosa, não poderia ter sido mais perfeita. Não só uma tarde, mas uma noite também, e como todo sonho de Cinderela acaba nessa hora, a minha tinha de terminar para não perder o fio da meada, mesmo eu não desejando isso.

Olha, se existe acaso, eu começo a acreditar. E dedico este texto a uma pessoa que deu um colorido extra a minha rotina dominical e, possivelmente, venha a fazer da minha vida um arco-íris sem receio. Não só pelo seu carinho e pela sua determinação ( o que admiro muito) , como pela sua família que tratou-me com muito carinho também.

É inacreditável não esperar alguma coisa daquelas que nos surpreendem com surpresas boas. Alguém que vem de tão longe, a três Estados daqui, passar dois dias e desejar passar um contigo, sem dúvida merece nossa real atenção e dedicação.

Começo a acreditar que tudo tem uma hora certa para ser tão boa e verdadeira. E espero que possa ser para sempre assim ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO