Ansiosidadeeeee

Estou absurdamente ansiosa... Consigo ficar mais calma quando estou em aula. Parece pouco tempo, depois de todo tempo que já passou... Quase 4 meses estudando todas as manhãs para um único objetivo, agora mais do que concreto – dia 21 de junho, às 14 horas, por 4 horas. E parece que meus nervos estão à flor da pele. Muitas calma nessa hora! Tudo fica lento por demais, apesar de ter horas que tudo é acelerado... Ouço todos os barulhos inimagináveis quando estou estudando... É preciso um grau máximo de abstração total, ou melhor dizendo, projeção.

Comentários

Denise disse…
Tamirez, pelo menos essa sensação passa quando a gente deixa a sala da prova... O único remédio que eu descobri pra isso é pensar que a prova nao é questão de vida ou morte.

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO