Brigada Militar de Viamão mata a tiros filhote de cão e intimida moradores no portão.

Assassinato no COCÃO – repúdio a ato insolente da Brigada, que devia salvaguardar os cidadãos e a os animais, mas ao contrário, comete erros graves.



O Crime

Sim, é isso mesmo caros leitores. Um absurdo! Na semana passada, a Brigada Militar, alguns brigadianos que cumprem mal suas funções, mataram a tiros de pistola o cão errado!!!!!!!! Assassinaram um filhote de 10 meses da raça Rottweiler.

A culpa

Alguns vizinhos idiotas, quem não tem vizinhos bestas? Pessoas que , logo depois, se esconderam. Quero pegar um por um e dizer umas verdades. Pessoas sem coração.

Mas a culpa também é da Brigada, a Instituição, que esquece eu acho de instruir seus militares a antes averiguarem a situação, se realmente é de fato real. Penso agora uma coisa: não é a SAMU, os Bombeiros, a própria Brigada Militar que recebem todos os dias milhares de telefonema trotes?

Eles não poderiam ter conversado com algum vizinho que ligou para mostrar o tal cão perigoso, que de fato era outro! Não esse que eles mataram que de dia ficava brincando no laguinho, tomando banho, dormindo com os outros cães que vivem pelo loteamento, porque era um filhote sozinho. MATARAM A SANGUE FRIO O CÃO ERRADO!

O inocente bicho viu as luzinhas do carro da brigada e foi brincar e os “ANIMAIS” BRIGADIANOS atiraram a sangue frio o pobre bichinho – UM FILHOTINHO! Isso é muita crueldade! Atiraram nas pernas no animalzinho que começou a gritar de dor, e depois deram um tiro na cabeça. Ainda por cima fizeram o cãozinho agonizar de dor!!!!!

O Medo

Se contar que com medo dos vizinhos, ensacaram o corpo do cachorrinho e guardaram dentro do porta-malas, e ainda ficaram umas 3 horas mais procurando os cartuchos das balas. Só que eles não esperavam que o dono do cachorrinho que ao chegar, logo em seguida do crime contra os animais, tinha juntado as “balas”, pois notou perto do seu portão uma grande poça de sangue. Um filhote de cachorro!

Assim, isso tudo foi denunciado no Balaço Geral, na mídia. Já está na Corregedoria da Brigada. Espero que façam algo para punir esses caras sem o mínimo de razão.

“ BICHO NÃO TEM ALMA , EU SEI BEM. MAS SERÁ QUE VIVENTE TEM”

Comentários

Anônimo disse…
eu vi a reportagem no balanço geral,e também acho que eles são mais animais do que o cão.( são uns baita arriados)
Fellipe Madeira disse…
Infelizmente a nossa corregedoria é conivente com esta forma de tratar os animais, onde tais policiais, evitando a generalização, tornam-se arrogantes e impiedosos...O especismo é ago que praticamos diariamente, mas isso, é inadmissível....
DANIEL disse…
sabe,acho q temos uma parcela de culpa por deixarmos esses bandidos fardados financiados pelo governo com nosso dinheiro,que dizem agir em prol da nossa segurança,acho que somos maioria e deviríamos encarar essa corja de frente doa a quem doer,pois o governo se esconde atrás desses marginais mal pagos q trabalham somente por um misero salario e um ferro velho cedido por esse governo ipocrita.eles ´~ao passam de bonecos comandados pelo ventríloquo chamado governo...
DANIEL disse…
pessoas que se prestam a servir um governo que está se lixando pra eles não merecem credito na verdade representam um perigo pra sociedade..

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves