Ai, ai, ai, ui , ui, ui

Por que as pessoas brigam?
Não basta as desgraças da TV?
Surrealismo?
Expressionismo?
Não!
Realidade!

Eu diria que para cada assaltante
Existe uma boa ação na praça.
Para cada delinqüente,
Uma nova criança no mundo.
Tudo por tudo.
Pesos e contra-pesos.

Não se deve julgar as pessoas pelas suas profissões, nem muito menos pelas suas aparências. Concerteza, as pessoas mais legais que conheci eram diferentes nas suas particularidades e surpreendentes em outras funcionalidades.

O que mais faço durante o dia é escutar, olhar, conversar, trocar idéias, questionar, ser recriminada, voltar a falar...e por aí vai.
Não me importa mais hoje em dia se algumas pessoas não querem entender por gosto minhas indagações, eu tento ! Agora, se não aceitou ou levou pro outro lado, problema é dela, pense ela o que quiser sobre. Não me cabe mais! Mas não faça injúrias em meu nome, pois daí... bom é outro patamar.


Hoje passei o dia todo com dor no pescoço e com dor de garganta. Mas não me entreguei! Tropecei na rua várias vezes. Sono? Não senti muito. Mas estou exausta. Espero que eu tenha força física e mental para não desanimar.

Comentários

Natália disse…
Oi, Tamirez com "z". A verdade é que passei aqui após a recomendação do professor André Vieira e devo confessar que achei teu blog muito bacana. Beijo! : )

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO