OBAAAAAAAAAa

Segunda começa a temporada mais alegre do ano : volta às aulas! É a época mais gratificante da vida de alguém , pelo menos para mim. Vou voltar a minha segunda casa UFRGS. Não há palavras para descrever a minha paixão pela Universidade Federal. Pode ser idolatria demais, mas eu adoro tudo naquele lugar.

Só de imaginar eu colocando meus pezinhos no Vale novamente, sentir o vento que dá um toque todo especial àquele lugar. Rever meu amigos e colegas. Conhecer novos professores, novas idéias, rever os conhecidos, fazer novos colegas e amigos. É maravilhoso tudo.

Só de subir a rua do Vale meu coração já se enche de ternura. Se existe sonhos e conquistas, sim! Eles podem ser pequenos ou grandiosos como dar rumos novos a vida da gente.

Até minha afilhadinha a Eduarda vai começar a estudar esse ano. Isso é ótimo!!!!!!!!!

Boa volta às aulas a todos amigos !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO