Se existe uma coisa certa na vida que as pessoas devem saber é que existem amigos verdadeiros. Não importa a circunstância que venham a se conhecer, basta apenas estar enraigada de sinceridade esta amizade que ... pronto! Saí aquele bolo delicíoso do forno!
Essa semana reencontrei grandes amigos. E me sinto muito feliz de poder compartilhar com eles momentos tão felizes e divertidos. Mas que , sempre na necessidade, ao meu alcançe e , se precisasse, além do meu limite, eu tentaria estar para ajudar em suas dificuldades. Confesso que minha vida está sobrecarregada e não há mais espaço, a não ser para mim mesma.

Estou tão atarefada que apenas de pensar me cança as idéias e o corpo. Agora : "Se tudo vale a pena, quando a alma não é pequena", como escreveu Fernando Pessoa, estarei feliz se tudo acabar bem.

Pessoas, para que brigarem, para que não ser educadas, para que não serem polidas, porque também não serem simpáticas...o que ganham pra si e o que perde o mundo com umas pessoas asssim!? Porque tentar ser aquilo que não é...porque as pessoas que são aquilo que são... boas de caráter e inteligentes...não precisam ficar empinando narizes, falando palavras diferentes...tudo para se aparecer como se fosse grande coisa, e esquecem , que ali ( seus vizinnhos) são muito melhores..."eita" gente que quer se aparecer! Sei que não se pode generalizar as figuras, mas tem umas que me saltam aos olhos de tamanha arrogância... desprezo totalmente pessoas assim. Depois, digo, depois mesmo, não há mais o que fazer... a primeira impressão é a que fica, mas como atitudes valem mais do que mil palavras, reza a lenda, prefiro manter-me na minha, viver na minha e andar com os que andam na minha! Então faça-se a luz!

Comentários

Gabriel Guerra disse…
Se existe uma coisa certa na vida que as pessoas devem saber é que existem amigos verdadeiros.

concordo com essa frase

:D

bjo bjo bjo
Tamirez,
Ofensas, pessoas arrogantes e pedantes são como marcas na areia. Saem com quaquer brisa...
Amigos verdadeiros são como marcas na pedra. Nem o mais forte dos ventos consegue enfraquecê-las...
Você sem dúvida é uma marca na pedra, das mais fortes que já vi, e nenhum vendaval poderá apagá-la...
Foi sensacional estar contigo aí, espero voltar em breve
Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves