Amigos!!!

Não sei porque, mas acho que estou sofrendo a famosa Depressão Pós-Simulação.

Apesar deu não ter participado tão avidamente na Simulação mesmo, estou com uma tamanha saudade dos meus amigos, de encontrá-los todos os dias na última semana que passou. Como não poderia deixar de ser, foi uma semana inesquecível na minha vida, todos os meus queridos amigos e aqueles também que fiz novos foi maravilhoso.

Cada abraço, cada olá, cada elogio, cada sorriso, cada tudo. Desde o primeiro dia até o último... saudades! E a saudade é uma coisa que dói... dói lá dentro. Saudade de encontrar quase todos juntos ali... saudade dos que não puderam vir. Saudade dos que voltaram para suas casas, saudade dos que aqui vivem , mas que não podemos vê-los todos os dias.

O ano de 2008 foi e é, e continuará sendo, o anos mais feliz da minha vida. E , tudo isso, pelos tamanhos amigos que conquistei. Descobri que admiro muitas pessoas, pessoas essas que são especial cada uma por suas qualidades particulares, mas nenhum tão perfeito, que faça disso uma nostalgia. Aliás, ninguém é perfeito. Cada um com sua graça de viver, com seu entusiasmo... filmes e mais filmes passam pela minha cabeça. Só tenho uma coisa a dizer, não só aos amigos das Simulações, mas ao que fiz na Faculdade, na Universidade, no Técnico , na escola, pela rua, por aí, nos cursinhos, nas festas , todos : “ Eu amo vocês” .

Comentários

"Não sei porque, mas acho que estou sofrendo a famosa Depressão Pós-Simulação."
Só tenho uma coisa a dizer: 2 cuvéio!
Como eu disse hoje de manhã a um amigo: a chuva de POA está caindo em BSB...
Beijão Tamirez
Cazú disse…
Que bom que esse ano foi generoso com um de nós.hehehe

Prazer, meu nome é Thalles(Cazú), de Blog em Blog,caí aqui.
Achei legal o "desabafo"
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves