Nesse mato tem coelho!

Há coisas que se descobrem pelo acaso... Há! O Inesperado! E é tão bom, tão motivante, tão calmo, tão sereno. Não se descobre alguém pelos anos que tem ou pelos os graus que possua. Sinto saudade de um certo alguém que mora tão longe, mas não posso nada fazer a não ser lembrar e guardar dentro de mim.

Agora, a vida segue. E ainda o que eu achava que aconteceria, se concretiza. Não é lá aquilo que eu pensava, depois de tanto tempo negar, mas volto a pensar nas possibilidades novas. Aquilo que está presente e indeciso só atrapalha a ordem dos sentimentos serenos e tranqüilos, porque tudo aquilo que começa mal, termina mal.

Então, a ordem do momento é pensar na grande gestão que o desntino se encarregou. Não à-toa que certas coisas acontecem. E , acredite, agarre as boas probabilidades, elas podem te surpreender ainda mais do que já estarás no inicio. As coisas bacanas são as meigas e as que fecham do começo ao fim. E não duvide quando seus pensamentos lhe mostrarem um lado ruim da história, caia fora o antes possível, porque desse mato sairá coelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves