Exorbitante carisma

Antes de seguir viagem à minha rotina exorbitante, quero manifestar as coisas que questionei e senti nos últimos 3 dias, ou melhor, algumas semanas. Se existe destino? Há, tenho lá as minhas dúvidas, mas que o destino de faz presente, disso não posso duvidar. Tem coisas que não se podem comparar, mas tem umas que são inevitáveis. Só que, quando elas ultrapassam a margem do pensado, e se transformam no inesperado, no cativante, no carinhoso, na conquista, tem seu valor extra e inesquecível.

Sim, viver nas alturas. É possível? É possível distinguir alguém por características cativantes e animadoras da ordem divida do amor? Sim, acredite! Tudo pode acontecer de forma meiga e inesperada. Sim, não duvido do meu instinto! E acreditar ... é o mínimo que alguém pode fazer por si pra ser feliz!

Acredite, a vida está nos pequenos detalhes. Não tenha dúvidas! Há coisas sem ordem esperada, tudo ao acaso. O mais lindo de tudo... a perfeição nas suas inquestionáveis imperfeições. Os mais simples gestos fazem do natural algo extraordinário. A tempestade se transforma em solidariedade e segurança. A noite perigosa no paraíso tranqüilo do sonho. O encontro na forma animadora dos espíritos. A peregrinação no encanto do companheirismo. O vento leva tudo embora e une os corpos no segredo do coração. Se eu sou seu... você é minha. Se eu vou... é porque vou ao teu encontro. Se vou além do que disseste... é porque atrás de ti eu vou. Se juntos caminhamos pelas ruas escuras de Porto Alegre na noite de tempestade sem temer o medo, é porque juntos estamos seguros. E isso é o que importa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves