Mundo Porcaria


Não me bastasse saber que , em dias de sexta-feira 13 , em rituais de magia negra, algumas pessoas costuram a boca de gatos pretos com o nome da pessoa escrita num pedaço de papel e colocam dentro deles antes de tal costura, para morrerem de inanição e junto, simbolicamente, exalar desgraça para a vida alheia. E isso aqui em Viamão e em Porto Alegre.

Não em bastasse saber que só em Viamão há cerca de 2.500 cães abandonados pelas ruas, sofrendo de maus tratos e fome , como também viroses e estupros públicos de manadas de cães em volta de uma única cadelinha no cio, aumentando essa população de rua. Agora essa foto de um cão ( poderia ser até um outro animal, não excluindo jamais a crueldade com que nós humanos carnívoros ambiciosos e racionais usufruímos da seção de carnes resfriadas do supermercado) sendo usado como isca de baleia.

Não me bastasse saber que as baleias estão em extinção, e que as poucas que restam nos vastos oceanos são devoradas, assim como grupos inteiros de golfinhos, por caçadores ilegais , pois algumas leis já protegem a fauna marinha. Agora são essas multinacionais contaminando o solo em milhares de hectares com esses supostos reflorestamentos, sabe se lá de que tipo ou de quais conseqüências para o futuro agrícola e produtivo ativo do país, pois, em resumidas palavras em reprovação, já me basta saber que vieram dos países que cortaram suas últimas árvores.
Viamão, 18 de março de 2009.
Tamirez Paim

Comentários

Nooossa, que horror. Eu não fazia idéia que aconteciam coisas desse tipo. É uma crueldade, inclusive a de costurar a boa de gatos pretos em dia de Sexta-Feira 13. Muito bom o tema Tamirez. Bjs
Tamirez Paim disse…
Oi, Bibi!!!!!
É um horror isso! A Marli - a veterinária- ela tem fotos lá dos
gatinhos da última sexta-feira 13 que chegaram pra ela com a boca costurada. Sem contar
que na última sexta-feira 13 , semana passada, deve ter ocorrido mais
casos desses. Só esse ano já é a segunda sexta-feira 13.

Adorei tua visita! Um abração, Bibi! BEijossssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves