Casar de Noivinha

Não digo que mintas a mim,
Mas não traias tuas palavras.
Quando dizes que queres só a mim,
Perceba a grandeza da tua audácia.


Por mais que a ausência se faça bandida,
E meu corpo reaja fulgante as intempéries da tua chegada.
Ainda assim, ages como se a “paz” tivesse chegado,
Numa utopia cheia de obstáculos.

Ouço vozes de estranhos, ouço louvores de meu corpo.
Penso, raciocínio malvado de minhas loucuras,
Que sonho e delírio são obra do divino espírito santo.


Pois dor nas idéias é a pior coisa que há,
Porque palavras "(mal)ditas" e atitudes esquisitas
São venenos a corações de meninas.

Por isso diga palavras sérias,
A um rebelde coração de guria,
Que a cada dia te quer mais
Como quem quer casar de noivinha.


Porto Alegre, 16 de março de 2009.
Tamirez Paim

Comentários

Anônimo disse…
Bonitinho é tu recitando, menina apaixonada.. tããão meiguinha!! :D
Tamirez Paim disse…
Oi, Grazi!!!
Quando eu escrever um outro, vou recitá-lo novamente!!!!
BEijão!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro!
Anônimo disse…
amei este poeminha, assim o quanto te amo tbem, porem da minha forma, ainda que distante, ... , vc sabe o quanto eu gostaria de estar mais proximo! Alguem especial - "bj z ão"

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO