Prof. X Anjinho Pichador

Hilário! A professora aqui de Viamão que obrigou o anjinho de 14 anos a ir pintar a parede – o qual ele pichou no colégio - foi processada por uma Promotora. Se eu fosse a tal justiceira, iria até à escola parabenizar a professora pela excelente atitude ( hehe). No meu tempo, a gente ganhava escovão, água e sabão e ficava lá esfregando as paredes... até que a prof. foi boazinha – deu tinta e pincel!


Resumo do fato: a criança grande deu uma de espertinho pros outros pichando a parede, e a professora colocou ele no lugar dele: “vai limpar isso, fofinho!” Daí a pobre mulher – que já ganha uma miséria - foi processada pelo Ministério Público, porque infringiu os direitos da criança e do adolescente... Daí não sei o que é pior : o aluno ou a Promotora.

A Promotora devia ir inspecionar se as merendas nas escolas estão chegando, se as escolas têm condições sanitárias de receberem os alunos, etc... O anjinho pichador já tem idade suficiente pra limpar suas artes da parede pública e pra fabricar outros pichadorezinhos... Esses desfechos já são tão banais já que parecem piadas velhas sem graça daquelas que todo mundo já contou... até pra mim escrever torna-se retórico...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves