CACHORRO GIGANTE


Um cachorro gigante do Arizona, nos Estados Unidos, está buscando seu lugar no Guinness (Livro dos Recordes). Chamado de "Giant George", o canino tem cerca de um metro de altura (da pata ao ombro) e mais de 2,1m de comprimento (do nariz à cauda).

A inscrição já foi feita, e agora os donos do grandão aguardam a confirmação do Guinness. O cão, que mais parece um cavalinho, pode ser o novo maior cachorro do mundo.

George tem cerca de 110kg; e mantém a "forma" com quase 50kg de alimento todo mês. Os proprietários - David e Christine Nasser - cuidam do canino desde quando ele tinha apenas sete semanas, e nunca imaginaram que ele fosse crescer tanto.

Segundo o "Daily Mail", o cachorrão agora está apenas com quatro anos. Isso pode ser um problema... Por obséquio, alguém sabe até que idade os cães crescem?

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=259716&blog=29&coldir=1&topo=4254.dwt&espname=diario-gaucho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves