Doa-se Pastor Alemão - 7 meses - fêmea


FILHOTE PASTOR ALEMÂO - DOAÇÂO - CÃO LEGÍTIMO


Não sou muito ligada a marcas, mas se for pra salvar um cachorro vale a pena.

Tem um filhote de Pastor Alemão abandonado nas redondezas da minha casa. Deve ter uns 7 meses e é enorme. É uma fêmea e bastante esperta.

Fui dar ração e água pra ela, pois achei que tivesse sido atropelada, mas o carro passou de raspão. Ela está bem e não tem fraturas de nenhum tipo.

Ela quer vir pra dentro do meu pátio, mas aqui já tem 7 cachorros, sendo 3 grandes e brabros. Caso ela insista, poderá acontecer uma briga enorme.

Eu já possuo 14 cachorros e , infelizmente, do porte dela não há mais como mantê-los. Por favor, ajudem-me a encontrar um lar, um sítio, uma fazenda para essa filhote de Pastor Alemão.

É um Pastor Alemão legítimo.
Eu garanto que o cão é legítimo.

entrar em contato : tamirezgalvao@gmail.com

Comentários

alessandro disse…
aceito doaçao de pastor alemao puro e por preferencia femea zap 21970286550

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO