Johnny e June


Assisti a um filme muito bom que me deixou fixada na frente da televisão, até baixei a trilha sonora de tanto que gostei do ritmo das músicas, além de ser um belo romance. O filme é Johnny e June que leva às telas a cinebiografia do cantor Johnny Cash, com Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon - vencedora do Oscar de Melhor Atriz.

Eu não irei contar o filme, porque indico para uma futura locação para aqueles que não tenham assistido ainda. Além de nos retornar ao clima dos anos 60, o filme preserva esse aspecto de antigo e de aconchegante. E como adoro música, para aqueles que gostam também, é uma ótima oportunidade para se apaixonar pelas músicas e entrar naquele clima interior americano.

Outro aspecto do filme que me deixou muito cativada é a “segunda chance na vida” que Deus pode nos proporcionar. Quando June tenta ajudar seu amado e amigo Johnny, que luta para se livrar de um vício, isso demonstra a reviravolta e a solução para seus problemas ( de ambos).

Além da vontade de ficar apaixonada e amar vividamente que o filme tem a impressão de passar, também descreve as dificuldades que existem em qualquer tipo de relação de amigos, de família, de casais, etc. Então, assistiam o filme porque é muito bom.

Comentários

Anônimo disse…
You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级
Anônimo disse…
A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog
Anônimo disse…
Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all
fishing net factory

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO