Idéias Soltas

Eu não sei você, mas eu volto a acreditar no destino. Apesar de num texto passado eu ter escrito que o destino não existe sendo nós que fazemos do acaso uma decisão e , conseqüentemente, uma verdade. Reitero minha posição. Aliás, há coisas que nem Deus santíssimo explica.
***
Seria profundamente egoísta da minha parte achar que o mundo é tão bom, visto que as desgraças rodeiam a gente como mosquitos em noite de verão. Mas ainda temos a virtude de criar a nossa vida, buscar nossos caminhos. Certa vez achei que as coisas não poderiam acontecer como quiséssemos, porém mudei minha indagação com as palavras de um grande amigo : Tenha fé! A partir disso agradeço a ele sinceramente, aliás o que seria de nós míseros seres humanos entre tantos milhares sem tem um pingo de fé?

***
A vida passa como as gotas de uma torneira mal fechada. Lentamente, vão enchendo os potes de dentro da pia. Até que chega Deus e a fecha. Se trasborda – extravasa ? Não sei o que de fato acontece... vai de cada um fazer a diferença. Tanto é que ser chique é ter exclusividade e para tanto ser diferente dos demais é a saída. Mas até quanto isso não extrapola e passa ser vulgar e brega? Há! Poupe-me.

***
Reclamar por pouca coisa é um estado de espírito revoltado por algum motivo estúpido. Quem reclama depois de se lambuzar merece comer merda. Sem muitas considerações com palavras, mas me revolta pessoas não terem o que comer, como também os animais. Mais triste é não ter água. Aquela sede que seca a boca e inferniza a mente num desejo subido de beber o líquido da vida desesperadamente até a perda dos sentidos.

***
Bom, comecei com uma idéia e acabei em várias. Idéias soltas.

Comentários

Anônimo disse…
It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO