Impressões


Não sou desse mundo, ou no mínimo, eu deveria estar em outro. Não sou do tipo super carismático, mais minha simpatia engana. Não tenho um milhão de amigos, nem uma turma grande, isso se deva também pelo meu jeito caseiro, minha forma restrita, minha vida corriqueira.

***
Penso que às vezes somos como papéis velhos, naquela faxina de amontoados deles. Colocar tudo aquilo que está registrado no lixo, até mesmo , além de provas antigas, informações perdidas, cartas, poesias e todas as impressões de um mundo de mentira que não existe mais. Reler alguns, notar a decadência do espírito e a grandeza da conquista. Mas, infelizmente não adianta, há fatos surreais cuja a peteca deixamos cair e cuja dor a mente se providencia a senti-la sem penar.
***
Questiono-me se existe destino? Ou se é a decisão que faz do acaso um destino vivo! Oras, se não existe assim como o conhecemos, seja mero mito da nossa imaginação, ainda há uma coisa não posso deixar de acreditar - é a fé.

Comentários

Tamirez,

Também questiono se existe destino. E acho que a melhor resposta que já vi foi num filme: "um homem faz o que pode até que seu destino seja revelado".
Enfim, há dias de prazer e dias ruins e as vezes duvidamos de tudo e de todos. Ainda assim, precisamos de algo que nos faça seguir em frente. Por isso, nunca abandone sua fé, seja ela fé em seus amigos, em dias melhores ou qualquer outra. Mas acima de tudo, nunca perca a fé em si mesma!
"Quem acredita sempre alcança"

Beijo Tamirez!
Anônimo disse…
Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO