Ano Novo

Certa vez eu escrevi, mas não lembro se coloquei no Blog. Ter um blog em que me identifico como tal é uma denúncia vivas das minhas idéias, em muitas tenho que as podar. No entanto, analisando situações que a gente observa por aí, devo ter chegado a esta seguinte conclusão :

"Às vezes penso que o amor não tem idade....10 a mais, 10 a menos...os atos são os mesmos. A maturidade é algo relativo, mas a consciência é algo visível. A graça está nos seus detalhes... quando se sabe tocar violão prefira tocar primeiro... caso caias fácil nos encantos alheios. A vida está também nas realidades...sim... feliz é o louco que não precisa viver sob paradigmas e aproveita cada dia como se fosse o dia de viver loucuras, sem ter consciência...porque a pior dor é a dor das idéias. "

Num ano novo, o quê muitas pessoas esperam é serem felizes nos seus relacionamentos. Sempre vejo pessoas na busca de um companheiro/companheira. A amizade não preenche certos vazios, não digo a tanto, mas espaços solitários onde dividir com alguém momentos tanto como de pouca duração ou mais longos tragam imensa satisfação e alegria. Não se pode medir a veracidade de todos, mas podemos entender os detalhes de um grande contexto.

Em Anos Novos, as pessoas buscam mudanças, novidades e verdades. Quando se passa 1 ano, notamos o quão frágil é a virada de um novo cronograma. Eu quis mudar o meu completamente em 2008 que passou. Tomar decisões difíceis é uma responsabilidade que temos que assumir sem penar. No final, após o tempo ter passado, crescemos com os erros. Quem dera eu ter os conhecido antes. Mas não me arrependo em nada... em alguma coisas talvez sim, como ter sido pouco tolerante em alguns aspectos realmente banais.

Aqui não estou segundo uma linha de pensamento reta, estou blefando noções que me surgem na memória e nas idéias.

2008, posso afirmar com definitiva conclusão, que foi o melhor ano da minha vida. Tive outros anos maravilhosos, mas a idéia é sempre melhorar ou manter estável. Preocupe-se se algo não está certo com seus instintos mais fraternais, pois há grande chance de estar no caminho errado.

Uma coisa que digo : Faça!! Faça aquilo que lhe der na telha, dê flores as pessoas que admiras, diga o quanto adora outras, seja verdadeiro. Faça amigos de verdade, eles lembraram de ti quando tu menos esperar. Não duvides da vida! Ela sempre pode te surpreender. Não se mate, todo dia nasce um novo dia.

Comentários

Anônimo disse…
You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级
Anônimo disse…
A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog
fishing net

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO