Se apavora, quem não sabe!

Eu poderia estar mergulhada nas minhas decisões, mas flutuo nas minhas imaginações e falta de organização. Tenho sonhado muito à noite, mas nenhum sonho é tão sentido e tão desejado quanto sonhar com o meu êxul coração. Blasfêmias à parte, sinto que é hora de parar aquilo que não é mais útil e prosseguir naquilo que me é válido. Seria o mínimo?

Encantada no sorvete de rum, eu poderia embebedar-me num garrafa alheia de afeição.
Oras, a graça está em viver de emoções. Se o mundo é plano? Tenho lá minhas indagações!
Oxe! Que graça teria viver tolhida de encarnações? Essas que incendeiam o mais púrpuro orbe?
Anistia às minhas celebrações! Dou graça a ti ... temerosa de experimentações.

Só quem sabe, sabe! Se apavora, quem não sabe!

Comentários

Zé Vargas disse…
Excelente teu blog, posts, tudo!
Parabéns
Tamirez,
Excelente reflexão! Sempre se teme o que não se conhece, e o que menos se conhece é o futuro...mas isso não deve ser motivo de tormento...
"O passado é história, o futuro é mistério. O hoje é uma dádiva, por isso é chamdo de 'presente'".
Nos vemos em breve...
Beijos do Planalto
Gabriel Guerra disse…
postagens cada vez mais metafísicas e subjetivas...tá certo, esse é um lado do ser humano que não podemos desprezar...

bjo bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO