Jai guru de van on

Jai guru de va om

As horas estão passando muito rápidas. A impressão que tenho é de que deito de um lado da cama e acordo no outro! Quando me dou conta, vinte ou 30 minutos passaram acelerados demais. Perdi o controle do tempo em mim mesma. Os meus compromissos ficam adiados, minhas obrigações perturbadas e a realidade fantasiada.
Cada dia espanto-me com a minha ineficaz organização. Boa vontade eu tenho, mas o mundo não gira em torno delas, infelizmente. Ação está me faltando. Tenho que dizer adeus aos meus amigos imaginários, às minhas cabrestas ilusões, às minhas paixões efêmeras, à minha vida desregrada, à minha falta de horário, às minhas madrugadas infinitas e dormir melhor.
Eu gostaria de me programar a tal forma que nenhuma perturbação acorresse no meu sistema. Esquecer a vida mundana das paixões e me entregar em alma às faculdades da minha mente. Nutrir-me com o “sempre mais” saber, sem preocupar-me com as coisas lá fora.
Eu poderia escrever um milhão de coisas, hiperbolar outras mil! No entanto, penso em poucas mínimas e me perco no questionar.

Words are flowing out like endless rain into a paper cup,
They slither while they pass, they slip away across theuniverse.
Pools of sorrow,waves of joy are drifting through my openmind,
Possessing and caressing me.
Across the Universe Fiona Apple( Lennon & McCartney)

Se para se dirigir um carro, não se precisa conhecer o motor de um. Por que eu tenho que entender a vida para podê-la viver? Perco-me nisso.

Comentários

Tamirez,
Você não precisa saber como funciona o motor do carro para dirigí-lo, mas se souber como ele funciona, poderá consertá-lo quando o carro quebrar...
"For long you live and high you fly
And smiles you give and tears you'll cry
And all you touch and all you see
Is all your life will ever be"
-Roger Waters
Beijos do Planalto

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO