Pra que serve o amor para não ser amar?

Pra que serve o amor para não ser amar?

Os dias passam rápidos e ferozes, longos dias. Mal sinto o contar dos ponteiros. O som dos motores, o som das vozes, o som da vida tocam sem parar. Tudo anda, nada pára. Vejo dor por aí, sinto-me incapaz de não poder ajudar a tudo e a todos. Esqueço-me de auto ajudar-me . Esqueço de viver os sonhos e delírios da juventude. Tudo se amontoa sobre minhas costas. Sonhos que crio, sonhos de que vivo. A saudade do nada e do tudo apertam-me o peito. Englobo tudo e nada ao mesmo tempo. Não sei aonde vou parar. Vou-me embora pra Pasárgada ! Onde fica isso? Não sei.

Comentários

Tamirez,
Achei verdadeiramente emblemática a frase "Esqueço-me de auto ajudar-me". Esta para mim é a mais pura definição de altruísmo, coisa que muitos admiram, mas poucos têm a sensibilidade necessária para possuir. Te garanto que você faz parte desse seleto grupo.
Excelente texto, parabéns!
Beijos do Planalto!

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO