Filosofias sobre Raves

Estudando os filósofos Pré-Socráticos deparei-me com a palavra grega PHYSIS . A palavra physis significa natureza. E comparei-a a palavra PSY. Então porque não a palavra PSY não ser uma referência abstrata à physis que significa NATUREZA, já que o grande markenting das Festas RAves são a NAtureza. Afinal, é de manhã cedo que a RAve "bomba".


Sobre o Mito do Pirulito...... pra quem não o conheçe , o mito é uma percepção intuitiva da realidade que é inquestionável pelas pessoas, a pensar, não seria isso também o caso do Pirulito nas RAVES? Agora sei porque ganhei um pirulito numa experiência "RAveística". Quem ingere a "bala" ( ecxtasy) sente muito sede, mas como isso não é absorvido pelo organismo ( essa sede exagerada) , chupam-se pirulitos para saciar a sede durante o efeito da droga, a fim de evitar uma convulsão ou coisas piores. Por isso, ganhei um de brinde na entrada e depois custava quase 2 reais um pirulito. Desculpe quem usa drogas, mas tamaha imbecialidade!!!!!!!! E que feio sair nas fotos chupando pirulito. E ,tamanha ingenuidade a minha!

Comentários

Unknown disse…
Realmente...também não havia ainda pensado no por quê de tantos pirulitos nas fotos de raves... parece que agora encontrei uma explicação não-mitológica para isso!
Tamirez Paim disse…
Pior...e não uma nem duas q me falaram isso...é geral o negócio..além deu saber q tb..a não ingestão de água e bebidas alcoólicas( q cortam o efeito da droga) não são muito consumidas.
xvinadex disse…
não creio que seja uma referência à natureza, e sim à alma (Psykhe). Talvez pela pessoa ficar em um estado mental diferente (seja por drogas ou a música)

Sei lá, é apenas um comentário de quem não vai em rave. hehe
Anônimo disse…
Vocês não sabem o que é bom KKK.
Ao perdendo a melhor sensação que existe

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO