Refúgio em minha garagem!

Estou eu em meu sofá, quando ouço um estrondo e gritos desesperados. Não me restam dúvidas : um acidente de carro! Rapidamente pego o telefone sem-fio e corro em direção ao portão. Dois jogados no chão. Que triste cena. Os pedestres começam a carregar os dois pra calçada.Afinal, poderiam ser atropelados novamente. Olho o carro branco que bateu na moto. Olho de novo! Ouço cantadas de pneu...fugiram. A moto aplastada na estrada. E as vítimas aos prantos e sangue.



A moça chorando desesperadamente e eu tentando acalmá-la. Sem resultados. LEmbro de minhas aulas de primeiro-socorros. MAs logo consegui acalmá-la. E ela tranquilizou-se. MAs no meio de toda confusão, alguém falou a palavra : POLÍCIA!

E aí...os olhos de todos sobresaltaram : todos tinham algo de ilegal a apresentar à polícia. O motoqueiro não tinha Carteira de Motorista e era menor de idade, a moça também era menor. Os outros motoqueiros, provavelmente, tinham alguma pendência em particular.

Alguém lembrou da apreenção da moto, das multas, da sirene, da ocorrência, e no fim, culpar quem??? Se a pessoa que os bateu fugiu!!!? Todos estavam com medo da Polícia. A questão nem era mais a saúde dos dois feridos e sim a Polícia. Então, gentilmente cedi minha garagem para esconder a moto. O vizinho os levou para o HOspital , mas os largou lá e foi embora à mil! Estava ele com medo da POlícia. Enfim, quando os 4 homens carregaram a moto pra dentro da minha garagem, foi uma LOUCurada. O carro do Vizinho apareceu do nada, os feridos entraram em apuros e foram literalmente jogados pra dentro do veículo. Os outros Motoqueiros Saíram cantando Pneu. E , eu, logicamante, fui esconder a moto com um cobertor.

Em questão de minutos após a palavra POLíCIA tudo havia sumido, só restava vestígios de vidro e pedaçinhos da moto pela estrada. A polícia apareceu. E eu apaguei as luzes. Tudo estava em pleno silêncio , como se nada houvesse acontecido. Enfim, e eu estava numa fria. Afinal, e se a moto fosse roubada ou algo assim? E se a polícia fosse bater em meu portão? Tudo passa pela cabeça da gente. Um dos motoqueiros que carregou a moto para dentro do meu pátio lembrou-me de pegar os documentos dela. Os peguei.E a Chave também, apesar de ela não andar!!!!
OS capacetes também.

E agora o quê fazer com aquela moto na minha garagem? Quando viram buscá-la? Ao menos que me achem com cara de depósito! Pensei em colocá-la pra dentro de casa. MAs era muito pesada e não consegui. Daí a enrolei em um cobertor e a escorei na parede. MAs, de repente, escuto um barulhão, vou escondida até a janelinha da porta e vejo a moto 1 metro longe da parede. Credo! Alguém mecheu na moto. Será que é um ladrão? Meu Deus!! E agora, eu soZinha em casa. Ligar pra POLÍCIA??? Como, se eu havia horas antes fugido dela!!! [também] . Daí asustada lembrei da minha amada e doidivanas BebÊ! Sim, esse é o nome de meu cachorro de 25 kilos. A cusca é metida, foi futricar na moto e por pouco não morre esmagada por ela. TAlvez, o que teria ouvido seriam gritos de cachorro. A minha sorte foi que deixei armado o pedal ,aquele que sustenta a moto, quando ela está estacionada ,e ela ficou em pé, salvando a vida do meu pobre cusco futriqueiro.

Adormeci, e tentei esquecer aquela COISA na minha garagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO