Sobre o Trabalho

Muito antes de uma cidade ou país adquirir com plenitude sua segurança comunitária ou nacional, um Estado necessita primeiramente EDUCAR SEU POVO.

Quando políticas públicas são ineficientes e permitem que pessoas sejam tratadas na marginalidade , nominadas como LIXO SOCIAl, a instabilidade urbana e rural transita como problema público, que, em verdade, deveria ser tratado com outro caráter : "TRABALHO PARA TODOS".

Seria um bom caminho, desenvolver o potencial EStadual de riquezas e conhecimento técnico para a abertura de vagas e Instituições de Ensino Profissionalizante , convocando e ,assumindo como EStado, cidadãos para o trabalho.

Se em nosso organismo existe uma função química e biológica pré-disposta aos vícios, que muitas vezes são as drogas, o álcool, a criminalidade, o crime organizado, seria a função do Estado , primeiramente, possibiltar o trabalho como vício do indivíduo, assim sendo, reduziria-se a bandidagem e aumentaría-se a qualidade de vida, até por que duas "coisas! " não ocupam o mesmo espaço.Obrigada!

Comentários

Unknown disse…
A educação é a primeira coisa mesmo e é essencial... mas nenhum vício é “positivo”... hehe
Tamirez Paim disse…
Em verdade, antes usar essa função orgânica com o TRABALHO, ESTUDo do que drogas e marginalidade...hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO