Primeira Posse



Hoje estou contente por ter me tornado uma servidora pública. Assumi meu primeiro cargo púbico com 22 anos. Muitos outros virão!!!! 

Queria agradecer às pessoas que me apoiaram até aqui, mesmo contrariadas com minhas ambições. Tudo no final tem um bom resultado se feito com o coração tranqüilo.

Gostaria de agradecer meus professores da Escola Técnica da UFRGS com os quais aprendi muito para a vida inteira. Concerteza, vocês são também o diferencial nessa história inicial. 

Queria agradecer também meus professores dos cursinhos preparatórios para concurso, por serem tão fiéis a esse objetivo tão nobre: estudar para consegui algo maior.

Agradecer a minha família, em primeiro lugar!!!!!!!!!!!!!

Agradecer aos meus amigos :)

Agora, o baile segue e quero aprender a dançar novos passos!

Comentários

Meus parabéns pela conquista, Tamirez!
Que esta seja apenas a primeira de muitas posses e que outras venham em breve!
Estarei sempre torcendo por ti!

Até a próxima...

Beijos,
Guga
Grupo Corujão disse…
Mas que bonita!!! Desempenhará muito bem a função de secretaria, tenho certeza, fé e confiança nisso!!!
besos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO