Assumindo um Cargo Público

De todas as etapas burocráticas, até agora, que  precisei executar para assumir o cargo público para o qual fui nomeada, a mais interessante que achei foi o tal envelope lacrado com a declaração de bens, para o caso de enriquecimento ilícito - pelo menos foi o que me explicaram no Departamento de Recursos Humanos.

A certidão - em que declaro minhas posses - é colocada dentro de um envelope que é, em seguida, lacrado, sendo só aberto em caso de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado - futuramente - caso esse órgão resolva o fazer.

Além de toda papelada que se precisa apresentar, é um alívio - pelo menos parece- não estar em dívida com nenhum dos âmbitos da justiça, referente à pilha de certidões que se precisa apresentar.

Daqui a 1 mês, colocarei trabalho no corpinho. Será um verdadeiro rito de passagem. Vida adulta, aí vou eu!

Comentários

Meus parabéns pela conquista, Tamirez! Que esta seja a primeira de muitas!
Muito sucesso em sua vida profissional!

Beijos,
Guga

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO