Biscoito? Ham? Que? Hem?

Estou a dois dias estudando pra última prova do semestre da Faculdade. Acho até que vou sonhar com isso. Se bem que essa noite sonhei com comida. Estava eu bem feliz me servindo de um bifê de doces, mas doces diferentes... e eram ótimos. Mas lembrando, uns dias atrás também sonhei com restaurante, estava eu servindo-me de um bife recheado com queijo e outros condimentos suculentos.
Hoje, engraçado, acordei achando que devia ser uma 11 da manhã e era duas e meia da tarde. Por um bom motivo, passei a madrugada lendo e resumindo os textos da prova. Sabe, sinto uma certa agonia, sentimentos de receio, falta de coragem, vergonha. Mas, tenho que me libertar disso e ir atrás do meu grande sonho de desejo ( s2, é o que colocam por aí, depois de muito tempo foi me cair a ficha de que era um coração ).

Comentários

Luma Rosa disse…
Tamirez, você se parece muito com uma atriz global. Já lhe falaram isso? Eu sempre esqueço o nome dela, está contracenando com Cristiane Torloni atualmente. Boa sorte nas provas!! Beijus
Tamirez Paim disse…
Oi Luma, obrigada...estou estudando aqui hehe...haa sim sim, desde que sou menos, quando ela fazia outros personagens na tv tb. BEijossssssssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO