(..)meus doces lábios desejavam beijá-lo (...)


Os meus doces lábios desejavam beijá-lo.



Ele era lindo nas suas imperfeições. O sorriso era maravilhoso , irresistível, meigo, engraçado, meio bobo. Sim, era tudo o que ela queria para ela. Poder vê-lo, beijá-lo, abraçá-lo, cantá-lo, mimá-lo, despi-lo e amá-lo ,sem restrições. O viu e não tivera dúvidas de que ele é o que ela deseja e sonha.



Com a caneta na boca ela estava a imaginar mil coisa com ele e , sem perceber, ele a observava ...Sim, não contive e segui no meu gesto de devoção ao meu muso inspirador( exclamou ela). Mordeu com gosto e fazendo charme com a caneta, sim , ele a olhou e a pegou no flagra...e ele não conteve a mesma fúria do desejo ( será? ) e achou graça também. Até lhe deu um sorrisinho.Os dois acharam graça. Só se ele fosse muito burro pra não perceber que ela gostava dele. O que tinha de mal nisso." Oras!"



Sim, ela era uma menina mergulhada pelos instintos femininos, em plena devoção ao seu amor secreto . Talvez ele desconfiasse, talvez achasse graça, mas no fundo sabíamos que éramos Homem e Mulher e que tínhamos vontades iguais.



"Como eu que te quero, como te quero", e assim ela voltou para sua casa depois daquela noite exautiva de tanto pensar e escrever e feliz por ver o seu amado...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO