Impressões preliminares de uma semana...

Bom,  depois de tantos dias sem escrever, confesso que encontrar temas é um tanto bizarro ainda - pela falta de opção e por não parecer real . Mas vou expressar algumas coisas que me fizeram refletir na última semana que se passou. A começar pelo melhor livro que já li nos últimos tempos : Crepúsculo - o primeiro de 4 livros da saga.

Final de semana não é uma coisa muito animada pra mim. Em verdade, quase o odeio. Mas nem tudo é perfeito nessa vida. Espero só passar por esses dois dias da melhor maneira possível. Aliás, a semana foi muito estafante. Parar por dois dias parece ser algo recomendável para meu  corpo. Então, para aliviar minha tenção, tenteu conseguir o filme Crepúsculo para assistir e por 3 vezes não o consegui.

Posso afirmar com 98% de certeza que a melhor coisa da minha semana foi ter começado a ler  o livro Crepúsculo. Não por falta de vontade, devorei -o em quase em 4 dias, mas não o li mais por falta de tempo. O livro conta a história de uma adolescente humana que se apaixona por um rapaz que é um vampiro. Esse livro é o primeiro de uma saga de 4 . O segundo se chama Lua Nova e foi febre nos cinemas há algumas semanas.

Mas uma coisa posso afirmar com 100% : estou apaixonada pela história e pelo Edward. Chego até sonhar, tando dormindo quando acordada. Bom, é ótimo! E por enquanto é isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves