Diário de Comentários

NOVO ANO, as MESMAS ROTINAS
Iniciou o ano. Não tenho vestibular, oba! Terceiro ano de Universidade, oba! Aulas - todos os dias! Sim, pois ainda continuo preparando-me para a prova de março. Bom, esse calor não nos deixa muito disposto aos estudos regulares. A obrigação, literalmente, é grande. Então, oba! Poderia ser pior... Mas confesso: preferir ficar estudando, mesmo que às vezes esse tipo de trabalho mental, nutrindo-nos de algum modo, seja estafante. Portanto, oba! Recomeçou mais um ano e suas respectivas obrigações.
*****

NÚMERO 5
Esse ano é um com uma numerologia significante para mim, pois a idade que completarei em julho, somando-a, dá o dia do meu aniversário. Hoje dia 5 de janeiro dá início a contagem regressiva para meus 23 anos. Bom, queria deixar registrado isso.
*****

EXCESSO DE CHUVAS
Tragicamente, freqüêntes fortes chuvas vêm causando transtornos e mortes no Estado e no resto do país. A explicação meteorológica para esses eventos naturais é a formação do El Niño no oceano pacífico. No entanto, parece que a natureza está desaguando punidade nos homens que a agridem violentamente. Senhores, ultrapassamos o ponto de equilíbrio natural de manutenção da vida biológica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO