O Cão Bipolar: Castração de Animais de Rua

Hoje foi o tão esperado e planejado dia de castrar o Tutinho, cão de rua abandonado adotado por nós aqui em casa. Minha sogra conseguiu agenda num projeto de castração a baixo custo em Porto Alegre, até porque o Tuti me deixou com uma dívida na clínica em que ele foi tratado. 
Ele foi um cão que sofreu muito na rua, eu acho. Ele fica muito agressivo às vezes, outras nem parece o mesmo: um cão bipolar. Chegou com bicheiras, ferimentos nos olhos, extremamente magro e doente. Pobre animal! Eu e o Alisson o levamos meio-dia, mas para pegá-lo fiquei aos nervos.
Felizmente, o dia terminou bem e Tuti poderá ter uma vida menos assanhada e territorialista aqui no pátio com seus outros irmãos (rsrs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves