Sonhos depois da meia-noite...

Mais um dia inicia com certa tranqüilidade! Uma leve brisa no ar. Lembrando que as coisas boas de fato se manifestam na leve brisa e não nas grandes demonstrações ou realizações.

***
Retomando capítulo “sonhos depois da meia-noite”, sonhei com abelhas pousando sobre meu corpo, pequeninas abelhas, não muitas. Dizem que abelhas trazem sorte, apesar de me assustarem com seus doloridos ferrões, o que de fato aconteceu no meu soninho da madrugada. Eu estava nos areões do sítio, onde faz tempo que não vou, curtindo um sol na pele!

***
Ontem coloquei para dentro do pátio o meu novo cachorro! Sim, pasmem, ele é uma cópia macho da Bebê! Ele até estava se insinuando para ela! Sempre pensei em juntar vários como ela. Puxa, é uma raça misturada, mas já encontrei uns 4 ou 5 por aí, até numa foto do Chile! Ao total já tenho 5 cães!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO

Filosofias sobre Raves