Queridos Leitores-Com-Z!

Primeiramente, desculpem-me pela minha ausência, pois meu computador ficou longe de mim por mais de 1 mês. Espero que não tenham deixado de me visitar!

Gostaria de dizer o quanto sinto falta de postar diariamente, sempre que possível, novidades. Por causa da falta de meu PC, tive que deixar de lado muitas coisas, até mesmo terminar compromissos com blogs. Espero voltar à ativa, mas sem muita sede ao pote, pois ainda não estou livre e meu pulso não me permite muitas tecladas.

Uma outra novidade que finalmente resolvi encarar com mais determinação é a criação de uma história, de um livro. É bastante complicado encontrar um eixo, mas estou aos poucos a montando. O que, certamente, irá conduzi-la é uma boa e velha história de amor. Ainda tudo em fase de construção de personagens, de locais, de ambientes, de circunstâncias.

Pretendo escrever alguns poemas novos. Algumas críticas. Algumas sugestões. Enfim, novidades no Blog!

Gostaria também de deixar um abraço para meu Professor de Português, o Andresan, por ter visitado meu blog e por ter gostado do que leu.  Valeu, Andresan!

Um abraço também aos amigos que sempre lêem meu blog, comentando-me  em seguida! Valeu!

Boa noite!
Tenham uma ótima semana!

Tamirez Paim!

Comentários

Lucas Ghisolfi disse…
Hummm um livro... muito interessante... essa eu não perco por nada!

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO