Olá! Caros Leitores,

Olá! Caros Leitores,

Estive um pouco ausente nos últimos tempos, mas espero que agora eu retorne cheia de novidades. O ano começa a se reencaminhar novamente, apesar de já adentrarmos no penúltimo mês , ou seja, quase inacreditável. O tempo, literalmente, passou, e isso não é novidade para ninguém.

Nos últimos dias, tive uma vida social mais ativa, coisa que eu não fazia a uns 10 meses. Por isso, espero ter mais subsídios para incrementar ainda mais este Blog, ainda mais com coisas alegres e dinâmicas.

Neste momento, gostaria de agradecer aos novos amigos que prestigiaram meu Blog, comentando-me pessoalmente ou por e-mail as felicitações. E , como não poderia deixar de ser também, ao bons e ao velhos amigos, companheiros do dia a dia.

Já deixarei registrado que me empenharei em escrever novos poemas. Fico muito feliz quando noto que as pessoas se identificam com meus versos. Espero poder contribuir ainda mais com essa foram de literalidade.

Desde já, obrigada a todos que continuam freqüêntando esse singelo Blog da Tamirez-Com-(Z).

Gostaria também de convidar o pessoal a me seguir no Twitter, cujo endereço é este : https://twitter.com/Tamirezcomz . Ou melhor, no Twiiter sou isso aqui : Tamirezcomz!

Um grande abraço a todos!
Um ótimo mês de novembro.

Tamirez Paim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO