Tia Kika - Um Estrela Que Brilha


Se tu morrer primeiro que eu

Passarei a noite vagando pela rua,

Olhando o brilho das estrelas

Que estão em redor da Lua.

Chorarei pela que tiver mais brilho,

Porque aquela deverá ser a tua.


Porque mesmo depois de tua morte

Eu não deixarei de te amar,

Estarei sempre olhando para o Céu

Na ânsia de te enxergar.

O meu coração chorará aqui na Terra

E tu estará no Céu a brilhar.


Tu será uma estrela brilhante

Eu sei, e Deus também sabe.

Para quem ama tanto aqui na Terra

A porta do Céu se abre.

Porque o teu amor é tão grande

Que eu não acredito que um dia acabe.


Meu amor vai com Deus

São as palavras que eu te direi,

Vai e espera por mim

Porque um dia eu irei.

Espero te amar lá no Céu

O quanto aqui na Terra te amei.
*** Luiz de Andrade

Comentários

Meus pêsames pela sua perda Tamirez. Saiba que estarei sempre do seu lado nos momentos difíceis. Lembre-se que sempre você poderá contar comigo para tudo!
Meus sentimentos...
Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO