Meus Sentimentos

Meu coração é saltitante, porém moderado.
Vibra como peregrino, assusta-se com facilidade.
Está aqui dentro de mim.
Lembra de antigos amores,
Enamora o que há de vir.
Está radiante.
Não importa o preço,
Valerá a humildade.
Está radiante.


Algumas coisas são assim: brincadeiras de meninas.
Não brincadeiras de infantilidade,
Mas viver em prol da lembrança inesperada,
Numa busca racional do romantismo ou do carinho.
Isso dos carinhos do cotidiano anormal.
Não me importa o que tu pensas, já fico feliz por estar distante.
Creio que assim seje melhor,
Talvez por enquanto ou pra sempre há de ser.
Não importa, estou feliz só de pensar.
E quero tanto mais poder te ver,
Até nunca mais suportar tua ausência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO