Mundo do Trabalho ....
Hoje é sexta-feira!
A primeira coisa que me ocorre é o mais que saturado e incrível "mundo do trabalho" versus o "ser estudante". Complicado, assumo essa posição.
Esse tal papo de é possível, existe tempo pra tudo, as cobranças sociais e até mesmo a visão da família sobre isso, torna todas essas questões - e tantas outras possíveis - uma piada para quem vive a vida numa boa, o que é raro nesse mundo de desigualdades sociais.
Você tornando-se competente cria parâmetros de julgamento frente aos demais , muitas vezes sub, humanos! E daí se dá conta da tamanha promiscuidade de uns em relação às suas atitudes, quando tais trabalhadores saem metralhando colegas com supostas cobranças sem o devido cuidado de certificar-se do ponto de erro, ou seja, durante o processo de uma ação em que lugar/pessoa exatamente aconteceu o erro.
Bom, isso é comum. Creio que em pessoas frustadas com sua situação profissional/pessoal. Nem sempre é fácil estar numa posição que não se gostaria de estar, mas não menos subjulgar os colegas de trabalho. Em Sociologia do Trabalho e suas ênfases, bem como creio em estudos de Administração Pessoal e Psicologia, são fatos muito recorrentes.
Sobre o "ser estudante"... fica para uma próxima.
Abraços!
Comentários