Tem final?

Eu não poderia prever tamanha conspiração, desde já, idealizava algo mais brando. Fui incapaz de deduzir tamanhos códigos circunscritos na volta. Imediatamente tratei de arrumar alguma desculpa sã para não me denunciar.

Como eu poderia escapar sem culpa daquela coisa!? ... "Pois bem!", "Oras bolas"... o que fazer a respeito? Fugir? Mentir? Chorar..."hó não", isso é coisa para meninas fracas e , naquele momento, eu não poderia expressar qualquer suspeita com tal atitude imatura.

A solução foi sorrir. " Ok!", falsamente. Seria incoerente demonstrar sinais de arrependimento ou medo. Então, "subi no salto" e fui.....

Comentários

Gabriel Guerra disse…
Legal esse texto, que pra mim se mostrou enigmático.

Extremo subjetivismo. ahahahhaha

bjo bjo bjo
Grupo Corujão disse…
Não achei subjetivo, esses sentimentos que colocastes, se enquadraram perfeitamente em um aconteceminto que ocorreu comigo.
Chorar é coisa de mulher fraca, a solução e subir no salto e sorrir.
Grupo Corujão disse…
bah gostei desse texto. me dá até vontade de copiar e de colocar no meu blog :b

bjão

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças chuvosas...

Filosofias sobre Raves

ÍNDIOS MODERNOS - DIA DO ÍNDIO